Faltam apenas

Daisypath Wedding tickers
javascript:void(0)

terça-feira, junho 26, 2012

Cabelos

Sei que este blog está meio sem ordem e sequência, mas é assim mesmo né. Quando o assunto é casamento, sempre que vamos lembrando algo importante temos que anotar para não nos esquecer.
Então hoje quando estava aguardando para ser consultada, uma moça sentada ao meu lado, estava olhando uma revista de penteados. O mais maravilhoso disto tudo é que era para o casamento dela.
Então eu pensei, hum hoje meu assunto será penteados para noivas.
A noivinha economica tem que pesquisar bastante não é mesmo, porque qualquer penteado mais elaborado já custa quase que o preço do vestido (qdo comprado na China).
Mas enfim, baseado no modelinho de vestidos que a Nei escolheu, eu acho que estes penteado são bem legais. Para ela que tem o cabelinho escorrido e pretinho, acho que fica bem legal.
Na verdade, eu sempre falo que para a maquiagem e o penteado, tudo deve ser levado em consideração.
Podem me chamar de maluca ou sem noção, mas este é meu pensamento.
Mas, o local da festa, o horário da Festa, o tipo da Festa, sem contar o modelo do vestido e a sua personalidade.
Como dizem os advogados SMJ....

Eis meus escolhidos:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...