Faltam apenas

Daisypath Wedding tickers
javascript:void(0)

quarta-feira, junho 27, 2012

Maquiagem e Cabelos

Este texto eu tirei deste Blogs.discoverybrasil.uol.com.br , e como achei interessante resolvi compartilhar aqui.

A maquiagem e o penteado cumprem um papel muito importante no dia do casamento. Cada noiva tem uma ideia diferente de como quer estar neste dia tão especial. O sucesso está na conexão entre o cabeleireiro e a noiva, para identificar o gosto e a tendência da futura esposa, não esquecendo jamais do horário e do estilo do casamento. O cabeleireiro deve criar um belo desenho que ressalte as partes mais bonitas do cabelo, do rosto, do pescoço, das costas e dos ombros da noiva. Por isso, na hora de escolher o salão de beleza, é preciso pesquisar e fazer um teste de maquiagem e penteado antes do grande dia.
O penteado e a maquiagem devem seguir o estilo do casamento. A tonalidade da maquiagem deve ser determinada pela cor do rosto, pela tonalidade do vestido, pelo clima e pelo horário da celebração.  Da mesma forma, o penteado deve favorecer o rosto e destacar o decote do vestido de noiva.
...


Casamento no período da tarde
A maquiagem da tarde deve apresentar tons médios, como dourado, café, rosa e as combinações entre eles. O cabelo deve estar semipreso ou totalmente preso.

Dicas para cuidar do cabelo
- Se você for pintar o cabelo ou retocar luzes e descolorações, deve fazer isso no máximo 15 dias antes do casamento.
- Nutra o cabelo para que ele fique mais brilhante com pelo menos com dois meses de antecipação. Faça um bom tratamento capilar.

Dicas para a pele
- Recomendo tratamentos de nutrição, controle de gordura, controle de acne ou linhas de expressão, de acordo com sua necessidade.
- Lembre-se de limpar a pele pelo menos três vezes ao dia. O cuidado com a pele tem suas vantagens e garante uma maquiagem perfeita no dia do casamento.

Tratamentos corporais
- Os tratamentos corporais feitos antecipadamente melhoram o visual, a qualidade da pele e as medidas. Eles farão com que você fique linda no vestido de noiva.
- Avalie bem qual tratamento para diminuir medidas e peso e enrijecer músculos e pele é melhor pra você. Alguns exemplos de tratamento são: cavitações, radiofrequência, mesoterapia, pressoterapia, drenagem linfática, entre outros.
- Se você for fazer dieta, recomendamos que faça, primeiro, uma desintoxicação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...