Faltam apenas

Daisypath Wedding tickers
javascript:void(0)

segunda-feira, julho 16, 2012

Boutonniere - Flor na Lapela


O que é um boutonniere

A flor da Lapela é um dos ornamentos mais antigos para vestidos de festa, como evidenciado pelas imagens antigas afrescos romanos de templos antigos. No entanto, é então chamado um pouco diferente, porque o "botoeira" - uma palavra de origem francesa, literalmente traduzido como "flor na lapela." Com o tempo, boutonnieres e aparência, e como seu uso tem mudado consideravelmente. 


Se antes era apenas uma flor pequena, com uma folha ou uma folha de grama, agora - é uma composição original, composto de várias cores com fitas, miçangas ou lantejoulas.
Agora você pode decorar a sua casa de botão e noivas penteados de casamento, e até mesmo obras-primas culinárias.
No entanto, o principal uso de botão permanece a mesma enfeitar trajes de festa. É difícil imaginar um casamento sem um boutonniere no terno  do noivo.
Na festa de casamento boutonniere também é usado para pessoas com status de VIP. Testemunhas geralmente usam no bolso de sua jaqueta. Se a botoeira é usado em roupas hóspedes casados ​​ou casados, ela deve ser necessariamente do lado direito.
Para um jovem casal boutonnieres são normalmente feitas de flores e itens que podem ser de alguma forma relacionados com os eventos que têm significado para a noiva e o noivo. Por exemplo, das flores que o noivo deu a sua noiva em sua primeira data, etc. As mesmas cores pode ser usado para decorações de casamento outros. Mas não devemos esquecer que a boutonniere mais bonita para o noivo ser.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...