Faltam apenas

Daisypath Wedding tickers
javascript:void(0)

quinta-feira, julho 19, 2012

Como economizar em seu casamento - Parte II



Roupas, acessórios, sapatos
8. Considere a compra de uma roupa de pré-casamento para a noiva e do noivo. O vestido e o terno poden ser comprado em vendas com desconto e até mesmo pela internet. 8.1. Vestidos de noiva pode ser alugado se a diferença entre alugar e comprar alta.  8.2. Lembre-se que você pode comprar um vestido, não só na cabine, mas com loja online do fabricante por um preço menor, e você pode comprar um anúncio ou receber alguns amigos;
9. Da mesma forma, vestido adequado, então você pode vender ou deixar de aluguel, resgatando assim parte do valor gasto;
10. Acessórios (véus, saiotes, crinolines, luvas, etc) devem ser comprados na venda ou ordem em lojas online. Em lojas físicas de casamento -. Quase 50% a mais do valor real;
11. Traje do noivo comprar um terno existente prática, que ele possa usar na vida cotidiana;
12. Sapatos para a noiva e o noivo comprem na baixa temporada (por exemplo, o inverno, quando os sapatos são vendidos a um preço com desconto.) Escolha sapatos práticos e confortáveis. Não é necessário comprá-lo em uma loja especifica de produtos para casamento a um preço inflacionado;
13. Deixe que as mães das daminhas escolham o vestido das filhas, assim você economiza e não precisa se preocupar nenhuma mãe quer a filha feia..
Os Custos de transporte
14. Preste atenção aos carros de classe média ou carros de amigos, eles podem ser muito bom para fins de casamento. Limousine, Cadillac, ou um treinador com um triplo cavalos brancos - é um luxo injustificado de desistir que você vai economizar uma quantidade substancial.
15. Alugue uma van / ônibus, ou usar o serviço, pode fornecê-lo para você com um desconto impressionante. 
16. Considere a opção, quando os convidados chegam e saem por conta própria. 
17. Consulte a lista das pessoas mais próximas, o resto pode vir diretamente para o restaurante. 
18. Decore suas próprias máquinas, ou entre em contato com seus parentes ou amigos para obter ajuda.
Banquete
19. Alguns restaurantes em  hotel tem quartos prontos para dar um desconto quando reservados  para lua de mel.
20. Preste atenção aos novos restaurantes e cafés, que, como a publicidade pode oferecer um desconto, ou aqueles que estão mais longe do centro da cidade. 
21. Saiba mais sobre os bônus no restaurante para um casamento, sobre a possibilidade de trazer as suas próprias especialidades e bebidas. 
22. Alternativamente, você pode pedir um "buffet" em vez da festa. 
23. Encomende um bolo e doces para a noiva e o noivo, e os convidados para limitar, 
24. Ou até mesmo desistir da idéia de comemorar em um restaurante chique, e visitar um café acolhedor ou até mesmo um Hotel de campo;
Flores e decorações da sala
25.Compre arranjos prontos em Floriculturas decore com vários tipos de floresPor sua bela decoração em arranjos florais. Existem promoções em que o arranjo vem acompanhado do vaso de vidro. Será um bela economia.
26. Pré-venda encontrar as flores mais baratos lugar fresco em sua cidade. 
27. Faça buquê de noiva por conta própria ou com amigos. 
28. Comprar enfeites para o salão e outras coisas com antecedência e em quantidade suficiente.
29. Pergunte ao vendedor na floricultura se eles doam pétalas de rosa, em muitos casos, eles fazem isso. 
30. Evite fogos de artifício, fogo de artifício, lanternas céu, e outras iguarias caras. 

O acompanhamento musical
31. Para a cerimônia, você pode gravar seu próprio CD.
32. Consulte os músicos iniciantes ou estudantes de escolas de música, os seus serviços seria muito mais barato. Mas com certeza discuta com eles o repertório e ouvir como eles tocam. 
33. Música à noite pode se tornar um amigo DJ..
Foto e Vídeo
34. Não é necessário reservar um fotógrafo que é "empacotado" com qualquer serviço de outro casamento, fotógrafos são muitas vezes mais caro.
35. Convide um fotógrafo iniciante ou um amigo, fotógrafo amador, que seria mais barato e a qualidade não será diferente de centenas de outros fotógrafos. Mas não se esqueça que se você se recusam fotógrafo de serviço, você pode ficar bonita sem uma única foto. 
36. Encomende um fotógrafo por algumas horas. Mais fotos do que está acontecendo você vai oferecer aos hóspedes sem imagens não te deixarei. Muitos convidados tiram fotos.
37. Evite edição e processamento de fotos de arte. 
Lua de Mel
39. Lua de mel pode ser substituído por caminhada, uma viagem à praia com um pernoite ou um passatempo apreciado outro. 
40. A Lua de Mel pode optar por sair - a principal coisa para estar juntos. E não necessáriamente precisa ser logo após o casamento, vocês podem planeja-la com calma e dedicar exclusivamente aos detalhes do casamento e após a abrir aos presentes...
E a Lua de Mel esta poderá esperar uns meses... Ou não??
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...