Faltam apenas

Daisypath Wedding tickers
javascript:void(0)

terça-feira, julho 17, 2012

Como economizar no seu Casamento - Parte I


O casamento - um dos momentos mais memoráveis ​​na vida, dos sonhos de infância de toda garota. Mas ao mesmo tempo um terror para a saúde econômica dos noivos e pais dos noivos.
Nem todo casamento precisa necessariamente ser grandioso e extremante luxuoso para ser maravilhoso e inesquecível. Você pode economizar e ainda fazer uma festa super linda e cheia de charme. Isso não significa que os Noivos sejam pobres e miseráveis, você simplesmente vai salvar-se de despesas desnecessárias.
No entanto, começando a planejar um casamento, você pode encontrar o mesmo problema que o orçamento é limitado e sua própria experiência para saber como ele é um processo estressante e caro.
Mas, é claro, mesmo nesta situação, há muitas maneiras de poupar dinheiro. o planejamento em muitos pontos do casamento vai reduzir o orçamento, e sem perder a qualidade eo charme do que está acontecendo.
Aqui deixo algumas de dicas úteis sobre como poupar dinheiro no casamento
Dicas gerais
Como fazer um casamento original? Creative, para que todos lembrados. Afinal, é seu casamento, você é o melhor. 
1. Planejamento - é a base do orçamento do casamento e da forma de reduzir custos.
2.  Não planeje um casamento no auge da temporada.  Lembre-se da emoção do casamento que acontece entre maio a setembro.  No inverno, até mesmo nos salões mais elegantes oferecem grandes descontos aos noivosMesmo se você não quiser celebrar um casamento no inverno, você pode pré-comprar necessário para as coisas do casamento que têm uma vida útil longa. 
3. Atribuir um casamento em um dia da semana, naqueles dias, serviços de casamento vai ser mais barato em 10-15%. 
4. Economize em manicure, penteado, dança do casamento. Com habilidade e treinamento adequado você pode fazer uma manicure em casa, fazer um amigo de seu cabelo, e a dança do casamento pode ser fornecido com tutoriais em vídeo pela Internet. Ou então vocês inovam e criam a dança de vocês...
Os hóspedes e Convites
5. Controlar a lista de convidados. Cada hóspede adicional - este aumento dos custos, pense novamente, quem você gostaria de ver neste dia importante para você.
6. Use o e-mail e redes sociais para enviar convites para este ajuste skype, ICQ, comunicação móvel. Embora irritado, mas muito barato ou mesmo gratuitamente. (esta é apenas uma opção, embora eu seja FÃ de carteirinha de convites de casamento, mas já que é para economizar esta dica é preciosa)
7.  Caso não abra mão dos convites, faça seus próprios convites e cartões de casamento no computador e imprimi-los. Para as pessoas úteis pode ter versão de fazer convites.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...