Faltam apenas

Daisypath Wedding tickers
javascript:void(0)

sexta-feira, julho 06, 2012

ORAÇÃO DO DESENCALHE

Meninas,
Eu me divertitr muito com este e.mail que recebi. E depois olhando na internet vi várias idéias de lembrancinhas super charmosas com esta oração.
Nada como uma pitada de humor nesta data tão especial na vida de 2 pombinhos!
Oração do Desencalhe
Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe, 

Vós que sois a solução de todas as encalhadas,intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia.Muito menos para tia-avó.

Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas,Concedei-me esta graça:(diga em voz alta:) UM MARIDO, (mais alto:) UM MARIDO, (grite:) UM MARIDO.
 E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada.Ajudai-me a conquistar um bom partido E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.
Atendei ao meu pedido com urgência.Serei grata pelo resto da minha vida

E levarei seu nome a todas que tenham fé! 

Aleluia! Aleluia! Aleluia
Modelinhos que achei super fofos:

fonte:http://lepartieventos.blogspot.com.br








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...