Faltam apenas

Daisypath Wedding tickers
javascript:void(0)

domingo, julho 01, 2012

Vestido de Noiva

Copiado do Site: gustavosarti.com.br

Qual vestido de noiva fica melhor em você?

 Normalmente, uma mulher compra um vestido de noiva em sua vida. Por não ser um traje usual, experimenta o modelo pela primeira vez quando começa a procurar o seu. Não dá para fazer feio porque todos os olhares estarão voltados para ela.
Para não errar na escolha, a noiva precisa levar em consideração dois aspectos: o horário da cerimônia, que determina o estilo do casamento, e o seu biotipo.
Cerimônias realizadas até às 16h Até esse horário o casamento é considerado informal. A noiva pode escolher entre vestidos longos ou curtos e um tailleur branco. Se for se casar pela manhã, pode optar pelo traje em tom de gelo ou cru, ao invés do branco total. Independentemente de a cerimônia acontecer nos períodos matinal ou vespertino, detalhes com brilho podem ser usados, mas pouquíssimo, quase imperceptíveis. Na cabeça pode escolher entre um chapéu, uma mantilha de renda, um véu curto ou um arranjo de flores naturais.

Cerimônias realizadas entre 16h e 20h Dentro desse horário o casamento é considerado semi-informal. A noiva fica bem de vestido branco ou marfim, longo ou mimolet, saia armada ou justa, toques de brilho e um pouco de bordado.
Cerimônias realizadas a partir das 20hSão chamadas de formais as cerimônias que acontecem a partir das 8 da noite. O vestido de noiva pode ser longo, branco ou marfim e feito com panos nobres, assim como o véu ou a mantilha. Grinaldas trabalhadas, bordados e pedrarias ficam liberados, porém, com bom senso.
BIOTIPODepois de definir o estilo que irá usar, determinado pelo horário da cerimônia, é hora de escolher o modelo do vestido e dos acessórios, de acordo com o biotipo da noiva.
Altas e magrasSe a noiva tiver corpo proporcional e estiver em forma, pode usar a imaginação, sem excessos, e escolher um vestido que valorize seu corpo, com um toque de sensualidade.
Babados e bordados, que geralmente conferem maior volume à roupa, ficam perfeitos nas noivas altas e magras. Se tiver peitos pequenos, pode explorar a transparência discreta. Para não parecer ainda mais alta, evite vestidos com golas rentes ou altas. O véu deve sair sempre da parte baixa da cabeça e nunca do alto do coque. Quem é privilegiada com esse biotipo, desfruta da vantagem de poder usar calçados mais baixos, como uma sandália ou um chanel.
As baixinhasAs mais baixinhas, ao contrário, devem deixar de lado os vestidos com saias rodadas, que achatam a silhueta. O volume lateral não pode passar a linha dos ombros. A grinalda fica melhor ser posicionada no alto da cabeça, buscando a idéia de mais altura. Uma dica: o véu longo fará com que as baixinhas pareçam mais altas.
As gordinhasNoivas gordinhas precisam tomar cuidado e evitar modelos justos ou feitos com tecidos aderentes. Para elas, vestidos tradicionais, mas não rodados, e sem babados, alongam a silhueta. As gordinhas ficam bem com grinaldas discretas, posicionadas longe do rosto, com véus sem volume e longos, que as façam parecer mais magras e altas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...