Faltam apenas

Daisypath Wedding tickers
javascript:void(0)

sábado, agosto 18, 2012

A sua rotina de beleza é adequada?


Você sabe manter o rosto saudável? Utiliza produtos que respeitam suas características e não se esquece do filtro solar? Se sim, continue sempre assim. Confira a seguir como melhorar ainda mais seu ritual de beleza. 

1. Boa limpeza
De manhã, lave o rosto com sabonete líquido ou em espuma para retirar o creme noturno. Repita o cuidado à noite, eliminando as impurezas dos poros. Rímel à prova d’água exige um demaquilante específico, ok? 

2. Uma tonificada
Aplicar o tônico após a limpeza é fundamental para "varrer" os últimos resquícios de sujeira e produtos, o que evita pontos pretos e acne. 

3. Soro da beleza
Os cosméticos do tipo sérum (antirrugas ou de efeito lifting) têm fórmula concentrada e servem para fazer um tratamento de choque contra o envelhecimento, por exemplo. Use uma gota antes do hidratante. 

4. Hidratação, já
É hora do creme para a área dos olhos e do hidratante facial. De manhã, escolha um produto com ativos umectantes e FPS 30. À noite, invista em um anti-idade: se tem mais de 35 anos, a fórmula deve trazer ácidos e clareadores; se tem até 25, fique com um creme à base de vitamina C. 

5. Pré-maquiagem
Vai se maquiar? Aplique um primer, ou seja, pré-maquiagem. Além de fazer o make durar mais, ele preenche linhas e esconde manchinhas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...