Faltam apenas

Daisypath Wedding tickers
javascript:void(0)

quinta-feira, agosto 02, 2012

Unhas de Noiva

E como não poderia faltar em nosso visual, são as unhas. A escolha do esmalte correto é muito importante, afinal o que adianta um vestido deslumbrante, uma maquiagem impecável. Se na hora de colocar as alianças o noivo se deparar com aquelas unhas o Ò.


Como a da Princesa Kate, agora me fala você vai se tornar a PRINCESA DA INGLATERRA...e casa com essa unha?? Poxa qualquer 15 reais eu faria as unhas dela.










Aliás a mocinha, nem no noivado estava com as unhas feitas. Será que ela foi pega de surpresa???
(foto do blog Unha Bonita)











Mas enfim, algumas sugestões de unhas que acho bacana para as noivinhas, mesmo eu sendo muito tradicional algumas poucas unhas decoradas me conquistaram.
 


E para as noivas mais ousadas, confesso que achei um luxo. Puro Glamour


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...