Faltam apenas

Daisypath Wedding tickers
javascript:void(0)

terça-feira, setembro 04, 2012

Vestido de Noiva da China

Toda noiva quer  o vestido de casamento perfeito. Mas, infelizmente, há um problema. Vestidos de noiva geralmente não são baratos.
Hoje em dia várias noivas estão  procurando uma maneira  de economizar sem perder o estilo e nem sequer fazer feio neste dia único e especial
Muitas encontram a solução da CHINA. Na China você pode encomendar vestidos réplicas de grife por uma fração do dinheiro pago nas lojas originias.
Existem vários sites e blogs relatando algumas experiências, mas depende de algumas experiências mostram que isso pode ser uma boa decisão. Comprar um vestido de casamento no exterior não é ruim por si só. Mas, para evitar experiências negativas, você deve considerar algumas coisas.
 
Estou respondemos as perguntas mais frequentes e quero tentar mostrar os prós e contras de vestidos de noiva da China.
 
Onde posso comprar vestidos de noiva da China? A maneira mais fácil é, naturalmente, e o DHGATE  e o EBAY para procurar vestidos de noiva da China. Este é, naturalmente, mais fácil de fazer do que a ordem de um fornecedor chinês. Como alternativa, muitos fornecedores também têm a sua própria loja online. No entanto, estes geralmente não são muito user-friendly.
Mas há poucos fornecedores que importam da China e vender vestidos de noiva na loja. Esta é definitivamente a opção mais segura, como o identificador de fornecedor do fornecedor chinês é no DHGATE e/ou Ebay.
Quanto custa um vestido de noiva da China?
A vantagem de vestidos de noiva da Ásia está claramente em preço muito mais baixo. No Brasil você paga por um vestido de noiva, como primeiro aluguel a mais de 01.500,00 reais e enquanto na China  um vestido semelhante já está disponível para 150-350 dólares. Apesar de os custos de transporte para chegar até aqui, é claro, foi muito melhor. Com todos os gastos você não chega a 1400,00 reais por vestido que será teu.

Então o que você deve procurar ao comprar vestidos de noivas na China: • O custo do transporte para vestidos de noiva da China são muitas vezes a 50-100 €. Que deve definitivamente verificar com programação ou antes de comprar.
• O vestido normalmente só é adaptado, se a ordem é recebido. Portanto, os tempos de entrega longos devem ser incluídas. Permitir tempo suficiente no caso do vestido novo para adequar as necessidades.
• A entrega da China deve ser declarado. A declaração como um "presente" nem sempre é aceito pela Alfândega e fraude aduaneira. Se você é azarado, você irá manter o seu vestido de casamento pendurado na alfândega e você pode até mesmo pegar lá. Deixá-lo um pouco apenas declarar. Para preservar sua sanidade, mesmo que isso custe um pouco mais. Em geral 60% do valor do vestido - declarado na nota.
• Se você comprar um vestido de noiva da China o vestido de casamento feito sob medida para você e não se sentir confortável, nem todos os vendedores nos permitem o direito de retornar. Mas você pode vende-lo pela internet não é mesmo?

Será que agora recomendo a comprar de um vestido de casamento na China?

Com todo o rigor devido e amor, mas não se deve esquecer o risco. Você não tem oportunidade de ver o vestido antes ou provar. Você compra baseado em relatos de pessoas desconhecidas e algumas fotos, mas compra no escuro e reza para dar certo. Não é mesmo?
 
muitas noivas que tiveram experiências positivas com um vestido de noiva comprados da China. Mas há alguns cujas experiências custaram muitas lágrimas. Antes de decidir comprar o seu vestido de casamento em China, você deve avaliar se o risco e o potencial estresse são realmente valer a pena. Lembre-se cada caso e um caso.

Você já teve experiências com um vestido de noiva da China? Escreva a sua opinião!
No próximo Post irei colocar as fotos do meu vestido, adquirido na China. Espero que gostem.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...